Cadastro e Recadastro para Transporte Escolar Universitário – 2020

• Fonte: Secretaria de Educação
  • Publicado em: 19/12/2019

A Secretaria Municipal de Educação informa: o cadastro e recadastro para a utilização do Transporte Escolar Universitário no ano de 2020 já começou.

Para a realização do cadastro, o estudante deverá:

1º Passo: Preencher o formulário online que pode ser acessado através do link:

2º Passo: Ir até a Secretaria de Educação a partir do dia 13/01/2020 portando os seguintes documentos:

- 02 fotos 3x4; - Cópia do RG;
- Cópia do CPF;
- Cópia do comprovante de residência em nome dos pais ou do estudante. Caso não possua, será obrigatório ao aluno assinar uma Declaração de Residência (requisita-se que o comprovante de residência não tenha data de emissão de mais de 90 dias, ou 3 meses)
- Cópia do Comprovante de Matrícula (Matrícula, declaração expedida pela faculdade ou boleto do pagamento da inscrição, que comprove a Instituição, o curso e o período em que o aluno estará cursando no ano de 2020).

Obs. As cópias dos documentos serão de total responsabilidade do aluno.

ATENÇÃO: Ressaltamos que os alunos que já utilizavam o transporte anteriormente deverão fazer o recadastro para continuar utilizando neste ano, caso contrário perderá o direito ao uso.

Para a realização do recadastro, o estudante deverá:
1º Passo: Preencher o formulário online que pode ser acessado através do link:

-01 foto 3x4;
-Cópia do Comprovante de Matrícula (Matrícula, declaração expedida pela faculdade ou boleto do pagamento da inscrição, que comprove a Instituição, o curso e o período em que o aluno estará cursando no ano de 2020);
-Cópia do comprovante de residência em nome dos pais ou do estudante. Caso não possua, será obrigatório ao aluno assinar uma Declaração de Residência (requisita-se que o comprovante de residência não tenha data de emissão de mais de 90 dias).

Para a conclusão do cadastro e recadastro será obrigatório ao aluno preencher e assinar o Termo de Compromisso para uso do Transporte Escolar (documento que será entregue ao aluno no ato do cadastro) para o ano de 2020, e entregar as cópias dos documentos solicitados na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Capitão Francisco de Oliveira Costa, n°10 (Próximo ao Ginásio), no período entre 13 a 31 de janeiro de 2020 (das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 15:30). Os alunos menores de 18 anos deverão estar acompanhados no ato da entrega dos documentos dos pais ou responsável legal.

OBS: A Secretaria de Educação NÃO faz cópias de documentos. As cópias serão de TOTAL responsabilidade do aluno.

O cadastro e recadastro somente será efetivado mediante ao preenchimento do formulário, entrega de todos os documentos e assinatura do Termo de Compromisso.

Desde já, agradecemos a compreensão de todos.

ADM 2017/2020
Trabalho e Honestidade