Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Turismo

RÉVEILLON 2022

💥

É A PARTIR DESSA SEXTA! PREPARE-SE PARA O MAIOR RÉVEILLON DE CONCEIÇÃO DOS OUROS!

💥

Shows abertos na Praça José Maria de Souza! Confira a programação:

DIA 30:
21:30 – Dj Eliézer Fun
22:30 – A Zorra
00:00 – Dj Eliézer Fun

DIA 31:
21:30 – Dj Eliézer Fun
22:00 – Samba Brazucas
00:00 – Dj Eliézer Fun
00:30 – Engenharia Sertaneja

ADM 2021/2024
Honestidade e Progresso

ROTA DO POLVILHO

A Rota do Polvilho é a nova atração turística em Conceição dos Ouros! Nós, da Secretaria de Turismo, convidamos você a conhecer essa rota única de turismo rural, onde você poderá ver de perto o processo da fabricação do polvilho e aprender sobre sua importância na culinária local.

Desde a colheita da mandioca até a transformação em polvilho, você poderá ver todo o processo de produção dessa iguaria tão importante na região. E para finalizar, não perca a oportunidade de experimentar os deliciosos pães e doces feitos com polvilho da região, que são conhecidos por sua qualidade e sabor único.

Venha conhecer a Rota do Polvilho e descubra por que a culinária de Conceição dos Ouros é tão reconhecida e admirada. Assista o nosso vídeo e se surpreenda com essa incrível jornada de sabores e tradições.

25ª FESTA DO POLVILHO

💥

🎉

O retorno da Festa do Polvilho finalmente está próximo! Do dia 3 a 7 de agosto, Conceição dos Ouros estará em festa com muitas atrações em comemoração ao nosso 74º aniversário de emancipação Político Administrativa.

👏

Acompanhe as atrações na imagem, e programe-se!

📸

2º CONCURSO FOTOGRÁFICO – SALVE OUROS, CIDADE QUERIDA!

🤳

Chegamos a mais uma edição deste especialíssimo concurso que revelou muitas belezas de Conceição dos Ouros no ano passado!

😃

O nosso concurso fotográfico retorna neste ano nas categorias tradicionais Profissional e Amador, e também com uma categoria extra: FOTOS AÉREAS!

🛸

As três categorias terão 3 premiações cada, totalizando 9 vencedores.COMO PARTICIPAR:1 A sua foto deve ser enviada para o e-mail turismo@conceicaodosouros.mg.gov.br2 O título do e-mail deverá ser “2º CONCURSO DE FOTOGRAFIA DE CONCEIÇÃO DOS OUROS”;3 O corpo do e-mail deve conter seu nome completo, telefone, endereço, números do RG e CPF, e a categoria que você deseja concorrer (AMADOR, PROFISSIONAL OU FOTOS AÉREAS). Se você quiser, pode nos mandar o link do seu insta ou face pra divulgarmos!4 Não se esqueça de mencionar o local de Ouros onde a foto foi tirada, e o nome/legenda da sua foto;5 LEMBRE-SE: CADA PESSOA PODE CONCORRER COM UMA FOTO.Acesse o edital e conheça todos os detalhes e prêmios!

🏆

conceicaodosouros.mg.gov.br/salveouros2

ADM 2021/2024Honestidade e Progresso

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support